Lost Dragon

Titulo Alternativo: Lost Dragon

Autor(a): Dajiaochong

Tipo: Manhua

Gênero: Fantasia, Shounen ai, Drama, Romance, Slice of life, Yaoi, Shounen, Ação..

Ano: 20**

Status: Em andamento (Projeto em parceria com a Dessert scan)

Sinopse:

A segunda geração de gangland viajou no tempo como o filho do rei pirata em Galaxy. E o rei pirata acabou de ser morto. Bem, eu pensei que no mundo eu deveria ter alguma habilidade ou poder especial, ganhar dinheiro e viver uma vida rica novamente. Mas desde que os ovos que salvei acidentalmente chocaram, parecia que eu não só tenho um dragão, mas também um marido? Não não não, eu gosto de garotas obviamente.

CAPÍTULOS:

Capítulo 01

Capítulo 02

Capítulo 03

Capítulo 04

Capítulo 05

Capítulo 06

Capítulo 07


Postar um comentário

0 Comentários